Código: 7205

Residência Espetacular na cidade mais alemã do Brasil!

  • 190 m²
    privativa
  • 190 m²
    total
  • 798 m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Bem-vindo à sua nova morada....
Sabe aquele refúgio perfeito em meio à natureza exuberante e ao mesmo tempo com vista para cidade? E essa casa encantadora, localizada numa rua tranquila e sem saída, rodeada por uma vista deslumbrante, oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com o ambiente natural. Uma casa que você ja percebe na entrada um ambiente cheio de bom astral e de energia positiva, este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis e desfrutar de uma qualidade de vida excepcional com a sua família.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e luminosa. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural, proporcionando uma sensação de espaço e serenidade. Cada cômodo foi cuidadosamente projetado para maximizar o conforto e relaxar, com acabamentos de alta qualidade e um toque de simplicidade e de sofisticação em cada detalhe.

A sala de estar é o coração da casa, um espaço acolhedor e convidativo, perfeito para reunir amigos e familiares. Imagine-se aproveitando as noites de inverno ao redor da lareira, compartilhando risadas e histórias. Além disso, a sala se estende até um espaçoso terraço, onde você pode apreciar a vista deslumbrante da paisagem ao redor.

A cozinha é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária. Equipada com os mais modernos aparelhos, ela oferece um ambiente perfeito para preparar as suas refeições favoritas. Desfrute de café da manhã com vista para o jardim ou refeições familiares no aconchegante espaço para refeições adjacentes.

Os quartos são verdadeiros santuários de tranquilidade, projetados para promover o descanso e a serenidade proporcionada pelos mensageiros dos ventos . As grandes janelas permitem que você acorde todas as manhãs com uma vista magnífica da natureza circundante. O quarto principal é um refúgio particular, com uma suíte privativa.

O exterior desta casa é um paraíso natural em si mesmo. O amplo jardim está repleto de flores coloridas e vegetação exuberante. Aprecie a beleza da natureza enquanto relaxa no terraço ou mergulha na piscina refrescante.

Esta casa com vista rodeada pela natureza oferece muito mais do que um lugar para morar. São aproximadamente 200 m² de área construida num terreno de 798,00 m². É um estilo de vida, uma oportunidade de desacelerar e aproveitar as maravilhas naturais ao seu redor. Respire ar puro, ouça o canto dos pássaros e deixe-se encantar pela paz e tranquilidade que só a natureza pode proporcionar.

Se presenteie e não perca esta oportunidade de tornar este refúgio seu lar. Agende uma visita hoje mesmo com um de nossos corretores e comece a desfrutar deste verdadeiro pedaço do édem com toda energia positiva que esta casa tem a oferecer. Venha descobrir o equilíbrio perfeito entre o conforto moderno e a beleza natural


Venda:
R$ 1.799.999,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização