Código: 8048

Apartamento de Alto Padrão com Três Suítes, Área de Festas com Piscina e Duas Vagas de Garagem - Sua Oportunidade de Luxo!

  • 105.3 m²
    privativa
  • 132.95 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Apartamento de Alto Padrão com Três Suítes, Área de Festas com Piscina e Duas Vagas de Garagem - Sua Oportunidade de Luxo!

À procura do seu oásis de luxo e conforto no coração da cidade? Este é o anúncio que você estava esperando! Apresentamos um apartamento de alto padrão que vai além de suas expectativas. Com três suítes, uma área de festas de tirar o fôlego com piscina e duas vagas de garagem, este imóvel é um verdadeiro sonho tornado realidade, localizado a Rua São Bento a poucos passos do centro da cidade e próximo a tudo, restaurantes, mercado, academia e das melhores escolas da cidade.

Descrição do Imóvel:

Apartamento com uma área total de 132,95 m² com Três Suítes Espaçosas: Imagine-se acordando todas as manhãs em uma suíte elegantemente decorada, onde o luxo e o conforto são únicos para criar o ambiente perfeito. Cada um é um refúgio privado, com espaço suficiente para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Área de Festas com Piscina: Prepare-se para receber seus convidados em grande estilo! Esta propriedade oferece uma área de festas deslumbrante, com uma piscina privativa que é perfeita para se refrescar nos dias ocultos ou para fazer aquela festa inesquecível com amigos e familiares. Aqui, o entretenimento é garantido.

Duas Vagas de Garagem: Você nunca mais precisará se preocupar com estacionamento. Com duas vagas de garagem, sua comodidade está garantida. Além disso, você terá espaço para guardar seus pertences com segurança.

Características Adicionais:

Planta Moderna priorizando o convivio da familia, ambientes interligados onde a cozinha é um verdadeiro show à parte com um design moderno que pode combinar funcionalidade e beleza.

Salas de Estar e Jantar: As áreas de estar e jantar são marcantes e convidativas, ideais para momentos de convívio em família.

Varanda com Vista Panorâmica: oferece uma vista deslumbrante a partir da varanda, o lugar perfeito para relaxar e apreciar o pôr do sol.

Banheiros de Alto Padrão: Os banheiros foram projetados com materiais de qualidade superior, oferecendo o máximo de conforto e elegância.

Localização Privilegiada: Este apartamento está localizado em uma área de alto prestígio da cidade, próximo a escolas, comércio, restaurantes e todas as conveniências que você precisa.

Este é um imóvel único, que combina sofisticação e praticidade em um só lugar. É o lar perfeito para quem deseja viver com requinte e desfrutar de todos os luxos que a vida pode oferecer e também para investidores que procuram rentabiliade e liquidez garantida.




Venda:
R$ 689.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização