Código: 8275

O refúgio perfeito para sua família

  • 242.82 m²
    privativa
  • 480 m²
    total
  • 4 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Esta casa de alvenaria de dois pavimentos é um verdadeiro oásis de tranquilidade e natureza, oferecendo uma oportunidade única de viver em harmonia com o ambiente, sem abrir a mão do conforto e da conveniência.

Localizada em uma das localidades mais desejadas da cidade, esta casa é um verdadeiro destaque da arquitetura local. Com sua fachada imponente e design elegante, ela se destaca entre as residências vizinhas.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar com janelas que permitem a entrada da luz natural que proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para relaxar...

A cozinha desta casa é um ótimo espaço para os amantes da culinária, oferece espaço de bancadas em granito de alta qualidade. Preparar refeições aqui será uma experiência prazerosa.

No andar de cima você encontrará quartos espaçosos e confortáveis. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um amplo banheiro privativo e um escritório com uma vista panorâmica. Os outros três quartos são igualmente espaçosos e bem iluminados, proporcionando espaço para toda a família.

O exterior desta propriedade é um verdadeiro paraíso natural. Você pode desfrutar de churrascos em família no pátio ou relaxar na varanda com vista para o lindo paisagismo.

Esta casa também oferece comodidades adicionais, como uma lavanderia espaçosa, garagem para dois carros e um escritório em casa, perfeito para quem trabalha remotamente.

Além disso, a localização é verdadeiramente privilegiada. Você estará a poucos minutos do centro, Alles Park, trilhas para caminhadas e todas as comodidades que o melhor bairro da cidade tem a oferecer. Escolas de alta qualidade, restaurantes sofisticados e lojas exclusivas estão ao seu alcance.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma casa que combina o melhor da vida urbana com a tranquilidade da natureza. Não perca a chance de fazer esta casa ou sua casa. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por tudo o que ela tem a oferecer. A paz e a serenidade que você tanto deseja estão esperando por você nesta casa de alvenaria de dois pavimentos no melhor bairro da cidade.

Venda:
R$ 1.050.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização