Código: 7921

Imóvel singular e espetacular na cidade mais Alemã do Brasil.

  • 552 m²
    privativa
  • 9802.11 m²
    total
  • 9802.11 m²
    terreno
  • 5 dormitórios
    (5 suítes)
  • 6 banheiros
  • 4 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Linda Residência, com 3 suítes, sendo 1 suíte Master na casa principal. A residência é super aconchegante, arejada e bate sol o dia inteiro. Está situada em área tranquila, arborizada e segura.

Possui sala com dois ambientes, jantar e estar, home theater, living, jardim de inverno, lavabo, despensa, área de serviço, suíte para empregada, escritório, adega subterrânea e climatizada, depósito e uma cozinha espaçosa para você fazer aquele jantar com os amigos ou família.

Aqui, você tem 512 m² edificados em 3 construções para aproveitar o cantar dos pássaros, a sombra fresca das árvores e a tranquilidade de um lugar calmo e pouco movimentado e 9.802,11m2 de terreno e muita área verde.
Possui vaga coberta para 3 veículos e uma residência de hóspedes contendo 3 ambientes sendo uma suíte com banheiro completo.
O imóvel possui sistema de segurança e monitoramento completo.

A casa tem acesso fácil e rápido a tudo.! Fica a 10 minutos a pé do Mercado Komprão, próximo de escolas e creches, farmácias e postos de gasolina, inclusive posto de saúde e hospital. Em 10 minutos de carro, você também tem acesso aos principais bancos, lotérica, farmácia e petshop.

Quer mais natureza? Você também encontra espaço para jardim para plantar hortas, flores e até um pomar.
É segurança, conforto e qualidade de vida que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Agende uma visita e conheça um recanto privilegiado para morar!

Venda:
R$ 3.490.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Video

Localização