Código: 8484

Casa de alto padrão em Pomerode. Exclusividade Marco Imóveis.

  • 500 m²
    privativa
  • 642 m²
    total
  • 642 m²
    terreno
  • 4 dormitórios
    (4 suítes)
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Esta esplêndida residência de 500m² está situada em um generoso terreno de 642m², oferecendo um espaço amplo e luxuoso para você e sua família desfrutarem. Com um design requintado e um padrão elevado, esta casa é um verdadeiro símbolo de conforto e elegância.

Ao adentrar, você será recebido por uma requintada sala e cozinha, amplas e conjugadas, que criam um ambiente perfeito para encontros e momentos especiais, o lavabo adiciona um toque extra de praticidade. A casa conta com quatro suítes espaçosas, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores.

A residência conta com uma ampla garagem, podendo abrigar até quatro carros, garantindo espaço suficiente para seus veículos e oferecendo conveniência no dia a dia. Além disso, a casa é finamente mobiliada, proporcionando um ambiente harmonioso e acolhedor.

A segurança é uma prioridade, e esta propriedade está completamente murada, com um portão eletrônico para garantir a tranquilidade dos moradores. O quintal espaçoso é um convite ao lazer, com um gramado bem cuidado, um encantador jardim interno e uma churrasqueira para momentos de descontração com amigos e familiares.

Surpreenda-se com a jacuzzi no quintal, onde você poderá relaxar e apreciar a beleza da natureza ao seu redor. A casa oferece uma vista deslumbrante, proporcionando uma conexão única com o ambiente natural ao seu redor.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência que une luxo, conforto e a beleza da natureza. Não perca a chance de transformar essa casa em seu novo lar. Entre em contato para mais informações e descubra todas as maravilhas que este imóvel exclusivo tem a oferecer.

Venda:
R$ 3.500.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização