Código: 8258

Mansão de Luxo com Majestoso Jardim em Terreno de 5.400 m²

  • 313.23 m²
    privativa
  • 5400 m²
    total
  • 5400 m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (2 suítes)
  • 4 banheiros
  • -
  •   Mobiliado

Descrição

Mansão de Luxo com Majestoso Jardim em Terreno de 5.400 m²

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não procure mais. Apresentamos a você esta majestosa mansão, uma verdadeira joia arquitetônica, edificada com esmero em um terreno de 5.400 m², cercada por um jardim deslumbrante que encanta a todos. Esta residência é a definição de luxo e conforto, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vida de requinte e bem-estar.

Arquitetura e Espaços Internos

A propriedade se destaca não apenas pelo seu tamanho impressionante, mas também pelo seu design atual e de muito bom gosto. Com 313,23 m² de área construída, esta propriedade oferece espaços amplos e bem iluminados. Ao entrar na mansão, você será recebido por um hall de entrada majestoso que se abre para uma sala de estar elegante, ideal para receber convidados com estilo.

A cozinha gourmet é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com os melhores equipamentos que torna o preparo das refeições uma verdadeira experiência gastronômica.

A propriedade também possui uma espaçosa sala de jantar formal, perfeita para graças especiais, além de uma aconchegante sala de estar familiar, onde a família pode se reunir para relaxar e desfrutar de momentos preciosos juntos aos pés de uma lareira que dá todo o charme ao seu futuro lar.

Dormitórios e Suítes

No andar superior você encontrará os dormitórios, cada um cuidadosamente decorado para garantir o conforto e a privacidade de seus ocupantes. A suíte principal é um refúgio luxuoso, com uma generosa área de closet com sacada e um banheiro privativo que rivaliza com um spa de luxo. Além disso, há mais quartos e suítes, todos com banheiros impecáveis ​​e vistas deslumbrantes para o jardim.

Experiência ao Ar Livre

O destaque desta mansão é, sem dúvida, o majestoso jardim que a rodeia. Com mais de 5.400 m² de terreno, este espaço é um oásis de tranquilidade e beleza no centro da cidade. O jardim foi projetado com uma variedade de plantas exóticas, árvores frondosas, com quadra de esportes e churrasqueria ideal para o convivio com a familia e amigos nos dias de sol para festas memoráveis ​​em meio à natureza.

Localização Privilegiada

Localizada num bairro de prestígio, esta pousada oferece acesso fácil a todas as comodidades da vida moderna. Escolas de renome, centros comerciais, restaurantes e áreas de lazer estão a apenas alguns minutos de distância.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade que combina luxo, conforto e elegância em um pacote excepcional. Se você busca uma vida de requinte e estilo, esta propriedade é a escolha perfeita.

Agende uma visita e deixe-se encantar pela beleza e grandiosidade desta mansão única. Não perca a chance de tornar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como você pode fazer parte da comunidade exclusiva de proprietários desta incrível mansão.







Venda:
R$ 3.700.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização